SISCOSERV para Agentes de Cargas
A melhor parceria para você não se preocupar com o SISCOSERV dos seus Clientes.
A NGO Assessoria executa com rapidez e eficiência para você

 

Executamos a Gestão do Siscoserv para Agentes de Cargas e Aduaneiros. Desta forma a sua empresa pode contar com a melhor parceria para atender a sua carteira de clientes com total segurança e transparência. Auxiliamos a sua empresa na implantação de soluções para adequação dos seus processos às normas da obrigatoriedade. Mantemos você sempre informado sobre as mudanças na legislação e executamos os registros.

Orientamos a sua empresa:

  • Acesso/ Registro no Siscoserv;
  • Módulos;
  • Comércio de Serviços;
  • Câmbio;
  • Classificação de serviços conforme a NBS;

Fazer o registro correto das informações no SISCOSERV exige especialização e atualização constante


 

Entre em contato com a NGO,
um especialista está pronto para te atender!

Ligue ou envie um e-mail

Tel: (11) 4154-2567
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Se preferir envie sua mensagem pelo formulário abaixo.

O que é o SISCOSERV?

É o Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços, Intangíveis e Outras Operações que Produzam Variações no Patrimônio (SISCOSERV) que está em operação no Brasil, desde 2012. Este sistema do Governo visa à prestação de informações sobre operações de importação e exportação de serviços.

Quem precisa fazer o registro no Sistema?

Pessoas físicas ou jurídicas residentes ou domiciliadas no Brasil que tenham operações com residentes ou domiciliados no exterior, envolvendo serviços, intangíveis e outras operações que produzam variações no patrimônio das entidades, inclusive operações de importação e exportação de serviços.

O que ocasiona as multas?

O registro das operações fora do prazo pode gerar multa de até R$1.500,00 por mês-calendário. A omissão de informações ou declarações inexatas ou incompletas também traz onerações sobre o faturamento do mês anterior ao da prestação da informação equivocada. Nestes casos, o valor da multa é de 3% do valor das operações.

Quais são as principais dificuldades das empresas para fazer o registro?

A dificuldade de cumprir esta obrigatoriedade ocorre não só pelas atualizações frequentes, mas também, pelo controle interno das informações necessárias para fazer os registros. Dentre as dificuldades enfrentadas ainda estão o desencontro de informações e a ausência de documentos.


SISCOSERV para Agentes de Cargas e Aduaneiros.
Preencha o formulário ou ligue para a NGO
Nossos Especialistas estão prontos para esta parceria!